Poltrona Zara Branco

R$1.623,17R$2.338,87 até 10x R$162,32 sem juros

Vendido e entregue por: Pra Você Decoração

Sem estoque

Entrega em até cinco dias úteis!
Quer uma poltrona com um design diferenciado, que combine tanto com uma sala de estar quanto com um escritório? Então escolha a Poltrona Zara, seu visual moderno e assento confortável serão perfeitos para qualquer local.

Comparar

Detalhes:
– Assento e braços fixos com base giratória e pés palito em madeira reflorestada;
– Assento e emcosto com espuma D-33 e manta de silicone;
– Espuma Soft D-33 proporciona muito mais maciez e conforto;
– Madeira anti-cupim (tratada e seca em estufa);
– Tecido: k-ocre k -branco.

Medidas:
Altura: 0,80m
Largura: 0,70m
Profundidade: 0,60m

Ready to ship in 3-5 dias úteis from Brasil


 

Shipping Policy

. As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira de 10h às 18h e aos sábados de 10h às 14h.

. Realizamos entrega apenas para Rio de Janeiro Capital e Região Metropolitana.

. Não efetuamos entregas em locais onde o acesso seja por transporte fluvial e/ou aéreo.

. O valor da entrega é de R$150,00 fixo e a montagem, caso necessário, é grátis!

. A montagem é realizada no mesmo dia da entrega.

. O prazo de entrega é de 5 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados (passível de alteração de acordo com o desenrolar do Coronavírus)

. Assim que o pedido estiver pronto para ser enviado, entraremos em contato por telefone para agendar a data da entrega.

. Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem e desmontagem de portas e janelas, transporte pela escada acima do terceiro andar ou içamento pelo lado de fora do prédio.

. É indispensável que, no endereço solicitado, esteja o próprio ou uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

. A nota fiscal é emitida no mesmo dia da entrega do produto, e será enviada por email.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

- Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:

.Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados faltantes.

IMPORTANTE: será possível somente acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

. Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

- Acompanhe seu pedido:

. Após fazer login na Sofá & Mesa, você será direcionado(a) ao “Minha Conta”, no qual pode acompanhar o status do pedido até o endereço informado.

. Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.

- Alterações no pedido fechado:

. Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido pelo “Minha Conta”e fazer um novo.

. Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

- Ainda não recebi minha compra (verifique abaixo o que pode ter acontecido):

. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.
Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.
Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.
Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que a Pra Você já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entrega consecutivas.

. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, cancelaremos o pedido e o valor da compra será estornado. Os valores serão restituídos conforme a forma de pagamento utilizada no fechamento da compra.

Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de atendimento ao cliente.


 

Refund Policy

[Devolução por arrependimento ou desistência]
Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
A Pra Você providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue.
Se todas as condições forem respeitadas, a Pra Você fará o reembolso do valor total do seu produto.

[Devolução de produto com defeito ou avaria]
Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, o Consumidor poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra (com coleta) dentro do prazo de garantia de 90 dias para todos os produtos da Pra Você contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao Consumidor. Nos casos de solicitação de cancelamento, o Consumidor poderá optar entre receber a restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito junto à Sofá & Mesa para ser utilizado em compras futuras.

Para solicitar a devolução, o Consumidor deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento – por telefone ou por e-mail – e explicar a ocorrência. Poderá ser solicitado pela Pra Você o envio de fotos do produto avariado para análise. A Pra Você se reserva o direito de negar a devolução do produto, após a análise pela área técnica, caso identifique uma das situações não contempladas pela garantia.

Após a eventual aprovação, a Pra Você comunicará ao Consumidor a data em que efetuará a coleta ou a troca do produto avariado ou com defeito.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, junto com a respectiva Nota Fiscal, manual e eventuais acessórios. Os custos de reenvio correrão por conta da Pra Você

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Restituição de valores
Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor será feita de acordo com a forma de pagamento realizada pelo Consumidor:

(i) pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito – será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.
(ii) pagamentos por meio de Boleto Bancário ou Cartão de Débito* – o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de titularidade do Consumidor.
(iii) independentemente da forma de pagamento utilizada, o Consumidor poderá optar pela restituição do valor por meio de um crédito em “conta Pra Você” para futura utilização em compras em nosso site.

Informação adicional

Dimensões 60 × 70 × 80 cm
Submit your review

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Reviews

There are no reviews yet.

Informações do Vendedor

  • Nome da Loja: Pra Você Decoração
  • Vendedor: Pra Você Decoração
  • Endereço: Rio Decor Freeway
    Av das Américas, 2000 - rua C loja 54
    rio de janeiro
    Rio de Janeiro
    22640901
  • Nenhuma avaliação encontrada ainda!

Shop By Department