Sofá-cama Reclinável Chaise Veludo Esmeralda (Verde-azulado) – 2,20m (4 lugares)

R$2.868,00 até 10x R$286,80 sem juros

Vendido e entregue por: Pra Você Decoração

Sem estoque

Entrega em até 5 dias úteis
modelo : 442
O Sofá Retrátil , Cama e Chaise é indispensável no ambiente, com usa tripla funcionalidade, ele é uma peça muito versátil que serve para te proporcionar conforto, qualidade e praticidade. Você não pode deixar de adquirir esse sofá incrível!

Comparar
SKU: 5287 Categorias ,

Descrição
– Assento em espuma D33, camada de espuma HR, fibra de poliéster siliconizada e molas espirais;
– Encosto de almofadas soltas de fibra de poliéster mista (com flocos);
– Braços em espuma D33;
– Parafusos do tipo “borboleta”, facilita a operação de entrega;
– Tecido: Veludo esmeralda, modelo 442.
– 2 módulos de 90cm e 2 braços de 20cm

Medidas:
Altura: 0,92 m
Largura: 2,20 m
Profundidade fechado: 1,14 m
Profundidade aberto: 1,45 m

Ready to ship in 3-5 dias úteis from Brasil


 

Shipping Policy

. As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira de 10h às 18h e aos sábados de 10h às 14h.

. Realizamos entrega apenas para Rio de Janeiro Capital e Região Metropolitana.

. Não efetuamos entregas em locais onde o acesso seja por transporte fluvial e/ou aéreo.

. O valor da entrega é de R$150,00 fixo e a montagem, caso necessário, é grátis!

. A montagem é realizada no mesmo dia da entrega.

. O prazo de entrega é de 5 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados (passível de alteração de acordo com o desenrolar do Coronavírus)

. Assim que o pedido estiver pronto para ser enviado, entraremos em contato por telefone para agendar a data da entrega.

. Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem e desmontagem de portas e janelas, transporte pela escada acima do terceiro andar ou içamento pelo lado de fora do prédio.

. É indispensável que, no endereço solicitado, esteja o próprio ou uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

. A nota fiscal é emitida no mesmo dia da entrega do produto, e será enviada por email.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

- Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:

.Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados faltantes.

IMPORTANTE: será possível somente acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

. Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

- Acompanhe seu pedido:

. Após fazer login na Sofá & Mesa, você será direcionado(a) ao “Minha Conta”, no qual pode acompanhar o status do pedido até o endereço informado.

. Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.

- Alterações no pedido fechado:

. Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido pelo “Minha Conta”e fazer um novo.

. Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

- Ainda não recebi minha compra (verifique abaixo o que pode ter acontecido):

. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.
Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.
Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.
Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que a Pra Você já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entrega consecutivas.

. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, cancelaremos o pedido e o valor da compra será estornado. Os valores serão restituídos conforme a forma de pagamento utilizada no fechamento da compra.

Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de atendimento ao cliente.


 

Refund Policy

[Devolução por arrependimento ou desistência]
Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
A Pra Você providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue.
Se todas as condições forem respeitadas, a Pra Você fará o reembolso do valor total do seu produto.

[Devolução de produto com defeito ou avaria]
Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, o Consumidor poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra (com coleta) dentro do prazo de garantia de 90 dias para todos os produtos da Pra Você contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao Consumidor. Nos casos de solicitação de cancelamento, o Consumidor poderá optar entre receber a restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito junto à Sofá & Mesa para ser utilizado em compras futuras.

Para solicitar a devolução, o Consumidor deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento – por telefone ou por e-mail – e explicar a ocorrência. Poderá ser solicitado pela Pra Você o envio de fotos do produto avariado para análise. A Pra Você se reserva o direito de negar a devolução do produto, após a análise pela área técnica, caso identifique uma das situações não contempladas pela garantia.

Após a eventual aprovação, a Pra Você comunicará ao Consumidor a data em que efetuará a coleta ou a troca do produto avariado ou com defeito.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, junto com a respectiva Nota Fiscal, manual e eventuais acessórios. Os custos de reenvio correrão por conta da Pra Você

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Restituição de valores
Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor será feita de acordo com a forma de pagamento realizada pelo Consumidor:

(i) pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito – será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.
(ii) pagamentos por meio de Boleto Bancário ou Cartão de Débito* – o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de titularidade do Consumidor.
(iii) independentemente da forma de pagamento utilizada, o Consumidor poderá optar pela restituição do valor por meio de um crédito em “conta Pra Você” para futura utilização em compras em nosso site.

Informação adicional

Dimensões 114 × 220 × 92 cm
Submit your review

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Reviews

There are no reviews yet.

Informações do Vendedor

  • Nome da Loja: Pra Você Decoração
  • Vendedor: Pra Você Decoração
  • Endereço: Rio Decor Freeway
    Av das Américas, 2000 - rua C loja 54
    rio de janeiro
    Rio de Janeiro
    22640901
  • Nenhuma avaliação encontrada ainda!

Shop By Department